Perguntas frequentes

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa central de atendimento telefone: (38) 98831-9661.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

 

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

 

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, com a nossa central de atendimento telefone: (38) 98831-9661.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento telefone: (38) 98831-9661.

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes .

 

Como entro em contato, caso eu tenha alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (38) 98831-9661, pelo email [email protected].

Estamos prontos para te atender, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:30 e aos sábados das 09:00 às 13:30.

Mais informações no link: https://kzellymodas.com.br/contato

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento telefone: (38) 98831-9661.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

 

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.